sábado, 27 de março de 2010

Ligue para o Justin!

6 comentários:

Unknown disse...

my love is justin
and we will never ever be apart

love justin is luana

Janhaina disse...

eu amo vc vc é su per gato i love you

Biina disse...

Never thought that would be born a boy so beautiful as well, in my world and the world of more dificio selebridade and different, everything is possible, I love you so much I'm not a fan iqual those who speak of the lip, have the courage to speak and prove this with all my love, LOVE JUSTIN BIEBER ♥ ..
Brazilian'm speaking to you anymore until I speak Chinese
MY HEART AND SO YOUR MORE ninqui, WHEN IN BRAZIL WILL HAVE akii LA ART SHOW IN YOUR ♥

Unknown disse...

ai meu cara tu manda muito bem continua assim astro e não deixa as coécas cair na praia que oror

Unknown disse...

Amoo esse garotooo ele é perfeito nada nele é feio ou estranhuu!!
e essas pessoas q falam mal dele é pq tem inveja
do susseço que ele faz!!!!
ele é lindo canta super bem danaça perfeitamante quem não qr ser igual a ele?????....se eu pudesse
pegava ele só p mim!!!

amooo muitoo vc justin!!!!meu sonho é um dia te conhecer!!!

beijoooss!! Suúh!

Jotta A. disse...

se eu ligase pra ele nao ia falar nada so ia ficar ouvindo a voz dele,depois de uns segundo dele falando hello!!!eu ia gritar.haaaaaaaaaaaa!!!!!!!I LOVE JUSTIN....

Postar um comentário