domingo, 7 de março de 2010

Justin considera Selena Gomez uma grande amiga!


Justin falou para a revista M deste mês, sobre sua relação com Selena Gomez. Mas não se preocupe, eles são apenas amigos.

"Eu amo a Selena e eu amo a sua música. Quando eu a conheci pela primeira vez, foi ótimo."

Justin também tem uma influência positiva na vida de Selena. Ela postou em seu twitter: "Minha mãe me fez desligar a música depressiva e colocar "One Time" do meu garoto Justin Bieber. Por que ele sempre me deixa de bom humor?" Selena e Justin são apenas amigos. Ele disse: "Eu a acho linda. Mas Selena é apenas uma boa amiga!"

A revista também compara a vida de Justin e Selena. Que ambos vieram de cidades pequenas, foram criados por mães solteiras e tiveram muito sucesso em tão pouco tempo.

Então o que está esperando? Compre já a sua revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário