domingo, 7 de março de 2010

Justin Bieber é da Walt Disney ?

Justin Bieber é agora, um artista da Walt Disney?



A rede de entretenimento da Walt Disney tem revelado artistas para o cinema e música há muito tempo e tem obtido uma safra numerosa de novos talentos nos últimos tempos. Entre os mais populares, estão: Ashley Tisdale, Demi Lovato, Justin Timberlake, Britney Spears, Miley Cyrus, Jonas Brothers e Selena Gomez.

E é claro que o fenômeno Justin Bieber também está na mira dos Empresários e Produtores da Walt Disney!

Na noite desse sábado, um Twitter "FAKE" informou que o cantor recebeu cerca de 200 milhões de dólares para juntar-se à rede de entretenimento, e ainda afirmaram que o galã canadense teria o seu próprio Programa no canal da Disney.

No entanto, nada foi confirmado! Esses são apenas BOATOS em relação ao Justin Bieber e a rede Walt Disney.

Fonte:JustinBieberBrasil.com//DMC

4 comentários:

Unknown disse...

oi sou gabriel vou admitir que sou homem mais o jutin bieber ele é muito bonito cara te desejo muito talento eu canto tri afinado sério se quiser me chamar num chou desse mas já to lá sou do rio grande do sul. sapucaia do sul Bairro Jardim américa Rua avenida albano francisco da silva Número 506 no comesso de uma lomba casa cor depéle

Unknown disse...

Desculpa eu n sou o Justin Bieber e sim a Dona do blog e vc n deveria escrever o seu endereço alguem com mas intençoes pode pegar ! :(

Unknown disse...

ooie, eu amo de mais o justin bieber, mais qe tudo na minha vida, ngm ama ele mais do qe eu, sem me aza eh claro, mais eh qe o amr que eu sinto por esse garoto eh INCONDICIONAL <3 EU TE AMO JUSTIN DREW BIEBER, eu moro em Sapucaia do Sul, mais vcc precisa mtt vim pra PORTO ALEGRE NO FINAL DO NAO DE 2011 !

Unknown disse...

irma dele aqui, esse orkut eh do meu irmao eu so tenho msn e twitter, mais twitter eu n sei meche, me add no msn nathinhab@hotmail.com
principalmente as fas do justin MEEU lindo , eu te amo de mais mais qe tudo na minha vida, quando eu te vejo, mesmo qe seja por fotos, videos atraves da internet, sei la :s qe seje, meu coracao dispara e as minhas pernas tremem, se isso n eh amr oque mais pode ser ?

Postar um comentário