quinta-feira, 12 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO 1102 DA REVISTA CAPRICHO

A revista Capricho com MariMoon na capa, edição 1102, traz fotos e cita Justin Bieber diversas vezes. Veja os scans abaixo:

Na página 21, seção Cliques, foi publicada uma foto de Bieber e o seguinte comentário:

“19/7: Justin Bieber toma frozen yogurt ao sol. Quem quer um pouquinho? Do sorvetinho, tá?”

Na seção Gossip, página 26, há uma breve informação sobre Justin em O Q Rolou:

“Vida de Justin Bieber vira HQ”

Em uma entrevista para a Capricho, o cantor Cody Simpson confessou ser fã de Bieber:

“Raio de sol
Revelação da música com apenas 13 anos, o australiano (e surfistam claro!) Cody Simpson é fã de Justin Bieber”

Falando sobre Cody, a revista também fez uma comparação:

“Numa história bem parecida com a de Justin Bieber, Cody foi descoberto por um produtor americano que clicou em um de seus vídeos.”

E em suas respostas, ele cita Justin:

Quem é a pessoa mais famosa que você conheceu em LA? Ficou com vergonha?
Eu já vi umas pessoas bem famosas por aqui. Encontrei Joe Jonas, Sean Kingston, Justin Bieber e Keke Palmer. Foi uma honra encontrar gente tão bem-sucedida na carreira. Eles servem de exemplo pra mim.”

Você fica incomodado quando te comparam com o Justin Bieber?
Acho que qualquer pessoa que é nova na música vai ser comparada a alguém. Me sinto lisonjeado quando fazem essa comparação porque Justin Bieber faz muito sucesso e eu amo a música dele. Sou fã do Justin.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário