quinta-feira, 12 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE DUETOS E A QUEM PEDIRIA CONSELHOS AMOROSOS

Justin Bieber revelou ao jornal inglês The Sun que é fã de Robbie Williams e adoraria trabalhar com ele.

“Acho o Robbie Williams muito legal. Ele comanda o palco como ninguém e sabe como entreter”, disse Justin. “Eu também gostaria de me envolver nos projetos de futebol que ele tem”.

Além de Robbie, ele também contou que cantar com Katy Perry e Cheryl Cole seria ótimo “Não apenas pela beleza, mas pelo talento delas”.

“Estou feliz sozinho, mas isso não significa que eu não estou procurando por alguém. O problema é que quando eu me encontro com uma garota, eu não sei se ela gosta de mim ou se ela gosta do meu estilo de vida.”, disse Bieber.

Justin já reparou que nem todas as garotas são legais. “As meninas que são realmente bonitas agem como se elas soubessem que são sexy. É raro encontrar uma menina que seja bonita e legal, mas eu sei que elas existem.”

Em relação a isso, ele revelou que pediria alguns conselhos amorosos a Katy e Cheryl para encontrar uma mulher como elas: “Talvez elas pudessem me ajudar dizendo como me dar bem com as garotas. Seria impressionante. Eu gostaria de convidar as duas para jantar, para que elas possam me dizer qual a melhor maneira de conquistar uma mulher como elas.”

“Katy e Cheryl são as duas mulheres mais quentes do mundo. Se eu fosse alguns anos mais velho, gostaria de sair com mulheres como elas”, conta Bieber. “Quero uma versão mais jovem da Cheryl e da Katy – uma mistura das duas seria incrível”.

Ele também confessou que tem vontade de ser jurado de um reality show de talentos, “Eu acho que Simon Cowell é incrível. Sei que algumas pessoas não gostariam de receber conselhos de um garoto da minha idade, mas o “X Factor” está vindo para os Estados Unidos e eu adoraria ser convidado a julgar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário