sábado, 22 de maio de 2010

Beijoqueiro: Justin Bieber diz que beija bem



Muitas fãs de Justin Bieber sonham em ter uma chance de namorar o garoto, não é mesmo? Pois bem, estar juntinho do cantor pode ter mais vantagens do que você imagina.

De acordo com a US Magazine, Justin contou em uma entrevista que já ficou com algumas meninas e que não deixou a desejar:

- Eu beijo muito bem, declarou Justin.

Mas Justin, que tirou recentemente sua carta de motorista, revelou que ainda não teve a chance de namorar dentro de seu carro novo, e que já tem um esquema para o caso de a chance aparecer:

- Se você está dirigindo você pode encostar... no estacionamento do Wal-Mart, aí dá certo.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rotina: Justin Bieber tem hora para dormir



Justin Bieber é um fenômeno ao redor do mundo, mas no fim do dia ele é apenas mais um garoto normal, que tem hora para dormir e tudo mais! O cantor contou que sua rotina é bem normal em entrevista à apresentadora Oprah.

O astro teen revelou que, todos os dias, sua mãe faz questão que ele esteja na cama às 22 horas, e tem seu computador desligado às 22h30. E não é só isso, ele nem mesada tem:

- Quando eu quero alguma coisa eu tenho que pedir para a minha mãe.

E acha que a Sra. Patti Mallette, mãe de Justin, dá moleza para seu filho só por ser uma celebridade? Se enganou muito!

- Eu já fiquei sem meu celular por quatro dias!, revelou o cantor.

Amor e ódio?: Miley Cyrus janta com Justin Bieber


Miley e Justin, jantando juntos

Miley Cyrus já deixou claro que Justin Bieber não faz seu estilo musical, mas parece que as duas estrelas teen se dão muito bem quando o assunto não é música. Tanto que foram flagrados jantando juntos.

Isso mesmo, leitor, o sonho de muitos fãs virou verdade, Justin e Miley estavam no mesmo lugar, ao mesmo tempo! De acordo com o TMZ, os dois curtiram um restaurante de comida japonesa em Hollywood, na Califórnia.

Mas será que as fãs de Bieber vão ficar felizes? Afinal, Kim Kardashian recebeu ameaças de morte quando tirou uma foto com o cantor, que brincou dizendo que ela era usa namorada. Será que Miley ficou com medo?

O tablóide garante que não, e que quando perguntada Miley afirmou que não se assustaria fácil. Corajosa, não?

Twitter: Justin Bieber manda recado para hacker



Os usuários do Twitter levaram um baita susto na segunda-feira, dia 10, quando viram suas listas de seguidores e seguidos zerarem. Isso, porque, de acordo com o site Contact Music, os administradores do microblog tiveram que resetar o site para corrigir uma falha, encontrada por um hacker turco, que permitia que as pessoas forçassem outras a segui-las.

Para alegria dos adeptos do microblog, a situação já voltou ao normal, mas muita gente não perdeu a oportunidade de comentar o acontecido, como o astro teen, Justin Bieber.

- Então, eu acordei hoje aqui em LA e o Twitter foi hackeado. Parece que eu não sou mais popular. Hackers, eu mando um aviso: Vocês agora irritaram dois milhões de garotas adolescentes. Elas são mais perigosas que os Navy Seals.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Você sabia que Justin Bieber é claustrofóbico?

Você sabia que Justin Bieber é claustrofóbico?

Tradução: RT @evnevn: @justinbieber é claustrofobico? Sério? = Sim… Fico meio nervoso em multidões e odeio elevador.

Para quem diz que o Justin não responde a fãs no Twitter está muito enganado, pois ele não só respondeu uma dúvida de uma de suas fãs como também fez uma revelação ele é claustrofóbico.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Site publica foto de Justin Bieber com golfinhos nas Bahamas

Além de conhecer os animais marinhos, cantor foi a resort para gravar seu novo clipe 'Never Let You Go'.

O site "Celebuzz" publicou fotos Justin Bieber se divertindo com animais marinhos no Atlantis Paradise Island. O cantor foi ao resort, localizado nas Bahamas, para gravar o clipe de sua nova música, "Never Let You Go".

Celebuzz/.Reprodução


Celebuzz/.Reprodução

Justin Bieber chama as estrelas da Disney de cafonas

Reprodução/Reprodução

Quem é cool o suficiente para Justin Bieber? As estrelas da Disney não são, segundo o próprio Bieber.

Em entrevista, o astro teen diz ter tomado um caminho diferente de Miley Cyrus, atores do "High School Musical" e companhia.

"Ter Ludacris e Lil Wayne (rappers que ajudaram na carreira de Bieber) me deu notoriedade - foi legal. Acho que é por que não fui pela linha da Disney. Não fui pro brega, fui cool e na minha", declarou.

Justin Bieber dá bronca em fãs pelo Twitter

Getty  Images  /Agência

O fenômeno adolescente Justin Bieber deu uma bronca nos fãs via Twitter. Ele pediu que os admiradores tivessem "mais calma" e que não gostou de ter sido roubado ao chegar no aeroporto da Nova Zelândia.

"Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente... eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar", disse o moço.

Justin Bieber e Jonas Brothers vestem smoking para evento com Obama

Famosos prestigiam o tradicional jantar beneficiente da Associação dos Correspondentes Estrangeiros na Casa Branca

AFP/AFP

Os ídolos adolescentes Justin Bieber e Jonas Brothers estavam muito elegantes de smoking na noite deste sábado, 1° de maio. E não foi para dançar valsa num baile de debutante de alguma menina muito sortuda. Os garotos foram algumas das dezenas de celebridades que prestigiaram o jantar anual beneficiente organizado pela Assoaiação de Correspondentes Estrangeiros em Washington.


O evento oficial, que tem apoio da Casa Branca, contou também com a presença do presidente americano. O objetivo da festa realizada em um hotel da capital americana era levantar fundos para bancar bolsas de estudos e entregar os prêmios de jornalismo da organização.

Justin Bieber quer ganhar músculos, diz revista

Cantor de 16 anos teria procurado personal trainer das celebridades.

Getty  Images  /Agência

Parece que Justin Bieber não está satisfeito com seu corpinho. Segundo a revista "Life and Style", o cantor de 16 anos procurou um personal trainer famosos entres as celebridades, chamado Danny Musico, para ajudá-lo a ganhar músculos.

"Ele quer fazer a transição da adolescência para um galã destruidor de corações, assim como fez Nick Lachey and Justin Timberlake", contou uma fonte da publiação.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Socialite recebe ameaças de morte de fãs de Justin Bieber

A socialite Kim Kardashian despertou a ira e a inveja das fãs de Justin Bieber. Kim contou em seu Twitter que recebeu ameaças de morte desde que postou uma foto sua ao lado do cantor. "Estou recebendo ameaças de morte das suas fãs. Isso é inacreditável", escreveu.

O problema começou após Kim elogiar Justin e postar uma foto dos dois em seu microblog, após encontrá-lo em um jantar na Casa Branca, no último sábado. Animado, ele fez uma brincadeira dizendo que Kim era sua namorada.

Justin Bieber é capa da Capricho

Justin Bieber é capa da Capricho

Confira as melhores partes da entrevista que a Revista Capricho fez com o garoto mais fofo do momento.

Justin Bieber, canadense de 15 anos ganhou o coração de muitas meninas, e virou febre no mundo todo.
Ele teve mais de 100 milhões de acessos no Youtube e agora está com um CD novinho para o delírio de todas nós,"My World". Ebaa!

Confira aqui os melhores momentos dessa entrevista íncrivel!

O que você fazia antes da fama?
Antes de ficar famoso, eu vivia na rua com meus amigos. Nada de diferente se você comparar com a vida de qualquer adolescente. Jogava basquete, hóquei.

Você fica nervoso antes do show?
Não, eu nunca fico nervoso! Confio em mim mesmo. Não há nada de mal que possa acontecer. É só enfrentar o desafio.

Você tem amigas meninas?
Sim, eu tenho.

É diferente a amizade com menina da amizade com menino?
Hmmm, sendo amigo das garotas, eu aprendo muito sobre elas! Eu aprendo todos os truques legais sobre vocês, do que vocês gostam, do que vocês não gostam e isso me ajuda a ter um bom relacionamento com as garotas. Tanto nas amizades como nos namoros.

Sério que você escreve suas músicas?
Sim, eu escrevo bastante inclusive. (risos) E qual seu tema favorito? Garotas e coisas assim.

Sua mãe e seu pai te apoiam?
Sim. Eles têm orgulho de mim. E minha mãe viaja comigo para onde eu for.

Justin Bieber terá filme sobre sua vida

Justin Bieber terá filme sobre sua vida

Justin Bieber diz em entrevista que fará filme sobre sua vida em breve!

O cantor recentemente disse em entrevista para a revista americana teenVogue, que está próximo a estrelar seu próprio filme. O astro de 16 anos está em negociação para que o filme seja filmado em breve.

“Será um filme parecido com a história de como minha carreira começou. Eu acho que é minha versão de 8 Mile – Rua das Ilusões.” Bieber compara seu futuro filme ao do cantor Eminem.

Será que veremos o cantor nas telonas em breve? Esperamos que sim!

Junto com a entrevista na ultima edição da revista teenVogue, tem também um ensaio incrível com Justin em manobras de skate. Além de lindo, fofo e cantar muito, Bieber também arrasa no esporte.

Veja fotos:

domingo, 2 de maio de 2010

Atores de "Glee" não gostam do Justin Bieber?!

Atores de

Elenco da série diz que não entende o "fenômeno" Justin Bieber e se mostra contra a ideia de um episódio dedicado ao cantor.

A gente ama Glee e gente ama o Justin Bieber, mas não sabemos o que falar depois de ver os atores da série comentando sobre o cantor.

Matthew Morrison, que faz o personagem "Will", confessou no site da E! Online: "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço", disse. "Nunca ouvi uma música dele", continuou.

A atriz Jane Lynch, que interpreta Sue, também esnobou nosso Bieber. "Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop", disse. Alguém entendeu o que ela quis dizer?!

O único que apoiou a ideia foi Cory Monteith, o Finn. "Acho que seria legal! O que tem de errado com um pouco de Bieber?", revelou.

O que vocês acham? O Bieber merece um episódio ou não?