quinta-feira, 13 de maio de 2010

Twitter: Justin Bieber manda recado para hacker



Os usuários do Twitter levaram um baita susto na segunda-feira, dia 10, quando viram suas listas de seguidores e seguidos zerarem. Isso, porque, de acordo com o site Contact Music, os administradores do microblog tiveram que resetar o site para corrigir uma falha, encontrada por um hacker turco, que permitia que as pessoas forçassem outras a segui-las.

Para alegria dos adeptos do microblog, a situação já voltou ao normal, mas muita gente não perdeu a oportunidade de comentar o acontecido, como o astro teen, Justin Bieber.

- Então, eu acordei hoje aqui em LA e o Twitter foi hackeado. Parece que eu não sou mais popular. Hackers, eu mando um aviso: Vocês agora irritaram dois milhões de garotas adolescentes. Elas são mais perigosas que os Navy Seals.

2 comentários:

Unknown disse...

oi gosto muito das suas musicas um abraço aldo

Tudo Conectado disse...

justin sou rodolfo sou seu f de verdade nao tenho critica com vc sou de mossòro o povo da minha cidade e muito seu eu gosto das sua mùsicas a minha pergunta è quero um dia que vc venha em casa estou de esperando e um abraço rodolfo.

Postar um comentário