quarta-feira, 21 de julho de 2010

Justin Bieber anda com Kardashian de MÃOS DADAS:Foi tudo um ensaio


Justin Bieber e Kim Kardashian tiveram que trabalhar no domingo, dia 13, mas o astro teen e a socialite não podem reclamar muito do ambiente. De acordo com o site Popsugar, os dois fizeram um ensaio fotográfico numa praia nas Bahamas.



Mas o fim de semana de Kim não acabou muito bem. Na volta para casa a moça foi atingida por uma maré de má sorte, que rendeu desabafos no Twitter.



Todas esses atrasos de viagem, mudanças no clima, e acordar cedo me deixaram doente... eu odeio essa sensação. Eu preciso de um tempo de aviões.



Se Kim já estava desanimada, não melhorou quando desembarcou e soube que sua bagagem foi perdida:



Depois de esperar por uma hora no saguão... ele me dizem que minhas malas não chegaram e estão pedidas!!!! Eu quero chorar.



E não para por aí, não!



Ok. Quando eu pensava que minha noite não poderia ficar pior, eu chego em casa, ansiando pela minha própria cama e eu estou trancada para fora!!!

Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário